Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Soderstrom. 35 milhões por Lindelof surpreenderam na Suécia

25 jul, 2017 - 13:12

O Benfica vendeu o central sueco ao Manchester United por 35 milhões de euros, mais 10 milhões em objectivos. Soderstrom, antigo jogador do FC Porto, acredita que Linfelof tem futuro.

A+ / A-

Soderstrom revela que os valores da transferência de Victor Lindelof para o Manchester United surpreenderam na Suécia, embora defenda que o central tem tudo para triunfar em Inglaterra.

Uma das transferências mais mediáticas deste verão foi a de Lindelof, que trocou o Benfica pelo United, de José Mourinho, por 35 milhões de euros, mais 10 milhões dependentes de objectivos.

Em entrevista a Bola Branca, Fredrik Soderstrom revela que o negócio surpreendeu na Suécia pelos valores envolvidos. "As pessoas foram surpreendidas pela quantidade de dinheiro. Mas pronto, se estás bem num grande clube como o Benfica, o preço vai subir. É assim", refere.

O antigo jogador do FC Porto antevê uma grande carreira para o defesa-central, tanto em Old Trafford, como na selecção sueca: "Espero que sim, é um bom rapaz, com uma mentalidade boa, de trabalhar duro todos os dias para chegar aos seus objectivos. Ele terá um futuro interessante."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+