Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Barroso. “O Braga terá de ter cuidado com o AIK”

25 jul, 2017 - 12:45

O antigo capitão aponta favoritismo aos "arsenalistas", no entanto, avisa que o AIK já se encontra a meio do seu campeonato, tendo por isso mais andamento.

A+ / A-

Barroso defende que o Sporting de Braga não deve subestimar os suecos do AIK, rival da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa.

Em declarações a Bola Branca, o antigo capitão dos bracarenses dá o favoritismo “teórico” aos "arsenalistas", mas há que estar atentos à qualidade da equipa sueca.

O ex-jogador lembra que o AIK, actual segundo classificado da Liga da Suécia, pode “complicar a eliminatória”, devido ao “andamento” que apresenta, por estar a meio do seu campeonato.

Barroso observou já alguns vídeos de jogos do AIK e viu uma equipa “muito forte fisicamente e perigosa nas bolas paradas”. Para o antigo médio, para passar a eliminatória, o Braga “terá de estar focado, senão pode passar um mau bocado”.

Portugueses e suecos jogam a primeira mão, na quinta-feira, pelas 18h00, na Friends Arena, em Estocolmo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+