Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2017

Árbitra ucraniana no Portugal-Inglaterra

25 jul, 2017 - 12:17

Kateryna Monzul, que dirigiu a final do Mundial de 2015, foi a escolhida pela UEFA para dirigir o encontro da terceira jornada do Grupo D do Europeu de futebol feminino.

A+ / A-

Portugal já conhece a árbitra do jogo com a Inglaterra, da terceira jornada do Grupo D do Europeu de futebol feminino, a decorrer na Holanda.

A ucraniana Kateryna Monzul foi a escolhida pela UEFA para dirigir o encontro decisivo, conforme anunciou o organismo que tutela o futebol europeu, esta terça-feira. Árbitra internacional desde 2004, Monzul apitou a final do Mundial de 2015, entre Japão e Estados Unidos, com vitória (5-2) para as norte-americanas.

As também ucranianas Maryna Striletska e Oleksandra Ardasheva serão as árbitras assistentes.

O Portugal-Inglaterra disputa-se na quinta-feira, pelas 19h45, no Estádio Willem II, em Tilburgo. A selecção nacional parte para a derradeira jornada com três pontos, os mesmos que a Espanha e menos três que a Inglaterra, que tem seis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+