Tempo
|
A+ / A-

Euro 2017

Cláudia Neto falha treino da selecção feminina

25 jul, 2017 - 11:13

Francisco Neto não pôde contar com a capitã, que fez gestão de esforço. Após a derrota (0-2) com a Espanha e a vitória (2-1) diante da Escócia, segue-se a Inglaterra, na quinta-feira.

A+ / A-

A ausência de Cláudia Neto foi o grande destaque do treino matinal da selecção portuguesa de futebol feminino, esta terça-feira, na Holanda, onde disputa o Europeu da categoria.

A fazer gestão de esforço capitã das "quinas" não subiu com as restantes companheiras ao relvado do centro de treinos de Orschoit Vooruit, perto de Tilburgo, onde a equipa portuguesa vai defrontar, na quinta-feira, a Inglaterra, para a terceira jornada do Grupo D.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, as jogadoras de campo fizeram exercícios físicos com o seleccionador, Francisco Neto. À parte, as guarda-redes trabalharam com o técnico Rafael Costa.

Portugal viaja na quarta-feira para Tilburgo, de modo a fazer o treino de ataptação ao relvado do Estádio Willem II, onde Francisco Neto vai dar a conferência de imprensa de antevisão do encontro, às 17h30 (hora portuguesa).

O Portugal-Inglaterra disputa-se na quinta-feira, pelas 19h45, em Tilburgo. A selecção parte para a derradeira jornada com três pontos, os mesmos que a Espanha e menos três que a Inglaterra, que tem seis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+