Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Mais um ex-pupilo para Nuno. Wolves oficializa Diogo Jota

25 jul, 2017 - 10:17

Atlético de Madrid empresta o jovem avançado, de 20 anos, ao Wolverhampton, até ao final da temporada. Reencontra "NES" e Rúben Neves, com quem conviveu, na última época, no Dragão.

A+ / A-

O Wolverhampton Wanderers oficializou, esta terça-feira, a contratação de Diogo Jota, por empréstimo do Atlético de Madrid.

Os "colchoneros" cedem o jovem avançado português, de 20 anos, até ao final da temporada, segundo anunciou o clube inglês, no seu site oficial.

Jota volta a trabalhar com Nuno Espírito Santo, que o orientou na época passada no FC Porto, também por empréstimo dos espanhóis. No Wolves, o internacional português de sub-21 vai, também, reencontrar Rúben Neves, com quem partilhou balneário no Dragão.

O avançado marcou 14 golos em 35 jogos em 2915/16 pelo Paços de Ferreira, clube que o lançou no futebol profissional, números que lhe valeram a mudança para Madrid, no último verão.

Ao serviço dos dragões, Jota contabilizou nove golos em 38 partidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+