Tempo
|
A+ / A-

Afinal, Cristiano Ronaldo fica no Real Madrid

25 jul, 2017 - 06:56

CR7, que tem contrato com os “merengues” até 2021, foi acusado pela justiça por alegadamente ter fugido aos impostos.

A+ / A-

Apesar dos rumores, o jornal espanhol “Marca” avança que Cristiano Ronaldo vai ficar no Real Madrid.

A revelação é suportada por uma declaração do jogador que alegadamente terá sido dita em Xangai, durante a sua visita à China: "Foi genial ter ganho troféus importantes com o meu clube no ano passado. Fazê-lo de novo seria bom".

CR7 tem contrato com os “merengues” até 2021.

As notícias sobre a sua saída estavam relacionadas com o facto de ointernacional português estar indignado com a forma como está a ser tratado no caso em que é acusado de fraude fiscal.

A última situação aconteceu durante as últimas férias: uma lancha da Agência Tributária espanhola abordou o iate que o jogador alugou para as férias, em Ibiza.

Ronaldo está acusado de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros. O jogador já teve oportunidade de dizer que está de consciência tranquila e conta com o apoio do Real Madrid e da Gestifute, empresa que o representa.

O futebolista, quatro vezes Bola de Ouro, é jogador do Real Madrid desde 2009.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Um Português
    25 jul, 2017 Portugal 12:15
    Como é óbvio desde início!! Quem é que iria pagar 1.000 milhões de euros aos imperialistas castelhanos do RM, que com certeza iriam esmifrar até ao osso quem quisesse comprar o Ronaldo (até porque é ele quem carrega o RM às costas a maior parte do tempo) e cobrar a totalidade da cláusula de rescisão, por um jogador que, quer queiramos quer não, e por melhor que seja, já é em termos futebolísticos um veterano (32 anos) e logo, seria um investimento faraónico sem ser a pensar a longo prazo para o clube que o levasse? Aqui na Europa nenhum clube o faria, actualmente só se fosse um clube chinês - e aí Ronaldo não quer jogar, como é evidente.
  • Fernando Cerqueira
    25 jul, 2017 Ponte de Lima 11:37
    Afinal veem dizer o que toda a gente sabia. É mesmo uma noticia sem assunto, vazia, estupida, sem nexo e conteúdo de interesse. O dinheiro vende. A honestidade a humildade, a sabedoria e a inteligência, essa nem dela se fala. mas no futebol não se pode procurar inteligência. Só dinheiro e aldrabões.
  • Mumuíla
    25 jul, 2017 Lisboa 11:25
    Foram só umas birras, aliás como sempre.
  • Rui
    25 jul, 2017 Portugal 09:52
    Mas foram vocês mesmos da comunicação social qie fizeram peixeirada alimentando boatos sem qualquer fonte segura e mais grave agora negam qualqier responsabilidade do boato à boa maneira das futiLboyadas...
  • Melanie
    25 jul, 2017 Cascais 09:37
    Só tenho pena do jornal a bola e dos seus jornalistas andaram dois meses a dizer baboseiras
  • Francisco António
    25 jul, 2017 Lisboa 09:37
    Ainda bem ! Aliás o que seria de Portugal se não fossem publicadas pelo menos 50 notícias diárias sobre o Ronaldo, filhos, namoradas, ex-namoradas, manas, impostos, férias, corte de cabelo, bla bla !!!

Destaques V+