Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Chicharito no West Ham por 18 milhões de euros

24 jul, 2017 - 22:18

O Bayer Leverkusen faz caixa com o goleador mexicano, de 29 anos, que tinha uma média de mais de 0,5 golos por jogo.

A+ / A-

Javier Hernández, também conhecido por Chicharito, foi apresentado, esta segunda-feira, como reforço do West Ham.

Os "hammers" pagaram cerca de 18 milhões de euros (16 milhões de libras) ao Bayer Leverkusen, para que os farmacêuticos abrissem mão do avançado mexicano de 29 anos, que assinou contrato por três temporadas, conforme anunciou o clube inglês, no seu site oficial.

Chicharito é o melhor marcador de sempre da selecção mexicana, com 48 golos em 96 jogos (média exacta de um "tento" a cada dois encontros), e marcou 39 golos em 76 partidas pelo Leverkusen, perfazendo uma média de aproximadamente 0,53 golos por jogo no futebol alemão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+