Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Mourinho perde Bailly para a Supertaça Europeia

24 jul, 2017 - 19:55

Eric Bailly, central do Manchester United, foi suspenso por três jogos, devido à expulsão nas meias-finais da Liga Europa.

A+ / A-

O jogador do Manchester United Eric Bailly não vai poder disputar a Supertaça Europeia, diante do Real Madrid.

O central costa-marfinense, de 23 anos, foi viu o vermelho directo na segunda mão da meia-final da Liga Europa, diante do Celta de Vigo, depois de agarrar John Guidetti pela garganta. Inicialmente, o jogador foi suspenso logo para o próximo jogo, a final contra o Ajax, que os "red devils" venceram por 2-0.

Esta segunda-feira, no entanto, a UEFA divulgou que o internacional costa-marfinense terá de cumprir suspensão de mais três partidas europeias, o que o exclui, automaticamente, da Supertaça Europeia, frente ao Real Madrid, e dos dois primeiros jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A equipa de José Mourinho garantiu o acesso directo à fase de grupos da Champions graças à vitória na segunda competição de clubes da UEFA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+