Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Salvio e Grimaldo treinaram sem limitações

24 jul, 2017 - 19:41

Benfica fez o segundo treino no St. George's Park, ainda com André Almeida e Krovinovic à parte. Fejsa, Zivkovic e Carrillo continuam à espera de autorização para voar para Inglaterra.

A+ / A-

Salvio e Grimaldo treinaram, esta segunda-feira, sem limitações, com o restante plantel do Benfica, em St. George's Park.

No segundo treino em Inglaterra, onde prosseguirão estágio até 28 de Julho, os encarnados, que trabalharam sob o olhar do presidente Luís Filipe Vieira e de Rui Costa, começaram a sessão no ginásio, de modo a combater as diferenças de temperaturas para Portugal.

Com os 15 minutos abertos à comunicação social, pôde ver-se que Salvio e Grimaldo realizaram o apronto sem limitações. Por outro lado, André Almeida e Krovinovic continuam à parte.

Além dos 30 jogadores que Rui Vitória levou para estágio, as águias aguardam ainda por mais três. Fejsa, Zivkovic e Carrillo ficaram em solo luso, aguardando a obtenção do visto requerido para entrar em terras de Sua Majestade.

O Benfica defronta o Arsenal a 29 de Julho, sábado, e RB Leipzig, a 30 de Julho, domingo, encontros a contar para a Emirates Cup.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+