Tempo
|
A+ / A-

Entre Ronaldo e Messi, Bonucci escolhe o português

24 jul, 2017 - 19:04

O central italiano enfrentou os dois craques na Champions, na última época, com resultados bem diferentes. Messi ficou em branco em 180 minutos, Ronaldo "bisou" em apenas 90.

A+ / A-

Entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Leonardo Bonucci preferirá enfrentar o argentino, uma vez que considera melhor o português.

Em declarações à imprensa italiana, o central italiano, recentemente transferido da Juventus para o AC Milan, por 40 milhões de euros, respondeu à pergunta da praxe: quem é o melhor jogador do mundo?

"Ronaldo. É o melhor jogador que já enfrentei. Tem todas as características de um campeão", elogiou.

Bonucci encarou os dois avançados na Liga dos Campeões na última época. Com o Barcelona, de Messi, a defesa "bianconera" conseguiu manter a baliza a zeros em 180 minutos, no conjunto das duas mãos dos quartos-de-final. Na final, Cristiano marcou-lhes dois golos em metade do tempo, tendo sido decisivo na goleada do Real Madrid, por 4-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fabio fanio
    25 jul, 2017 Angola 12:20
    Cristiano Ronaldo é imparavel.

Destaques V+