Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Juventus dá 40 milhões de euros para ter Bernardeschi

24 jul, 2017 - 18:28

A Fiorentina fica, ainda, com 10 por cento de uma futura transferência, até aos cinco milhões de euros. O avançado brilhou na última época, sob o comando de Paulo Sousa.

A+ / A-

A Juventus oficializou, esta segunda-feira, a contratação do avançado italiano Federico Bernardeschi à Fiorentina.

O avançado italiano, de 23 anos, assinou contrato válido por cinco temporadas. Pela sua contratação, o hexacampeão italiano teve de abrir os cordões à bolsa: são 40 milhões de euros, em três prestações, e 10 por cento de uma futura transferência, até cinco milhões de euros.

Fede Bernardeschi foi um dos principais destaques dos "Viola" na última temporada, com 14 golos em 42 partidas, sob a orientação do treinador português Paulo Sousa, que entretanto continua sem clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+