Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

WTA. Michelle Larcher de Brito em queda livre

24 jul, 2017 - 17:35

Karolina Pliskova continua a liderar o "ranking" mundial, Muguruza sobe para o quarto lugar, Konta cai para sétima. Michelle já só é 319.ª.

A+ / A-

A tenista portuguesa Michelle Larcher de Brito continua a perder posições no "ranking" WTA, liderado pela checa Karolina Pliskova, sendo agora 319.ª.

Depois de, na semana passada, ter caído de vez do "top-300", a número um nacional piorou a classificação em dois lugares, na lista publicada esta segunda-feira. A segunda melhor entre as portuguesas continua a ser Inês Murta, em 577.º lugar. Maria João Koehler regressou às 700 melhores, ocupando agora a 691.ª posição.

Em termos globais, Pliskova continua na liderança, secundada pela romena Simona Halep e a alemã Angelique Kerber, por ordem ascendente. A espanhola Garbiñe Muguruza, campeã em Wimbledon, subiu mais uma posição, sendo agora quarta classificada, beneficiando da queda da britânica Johanna Konta.

Konta desceu para o sétimo lugar, registando uma despromoção de três posições. Quem também beneficiou com isso foram a ucraniana Elina Svitolina e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, agora quinta e sexta da hierarquia mundial, respectivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+