Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Monaco vende Mendy ao City por 57,5 milhões de euros

24 jul, 2017 - 15:07

Benjamin Mendy, lateral-esquerdo francês de 23 anos, é o novo reforço para a defesa de Pep Guardiola e o segundo jogador, depois de Bernardo Silva, comprado ao Monaco.

A+ / A-

O Manchester City anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Benjamin Mendy ao Mónaco, de Leonardo Jardim.

Pelo lateral-esquerdo francês, de 23 anos, os "citizens" tiveram de desembolsar cerca de 57,5 milhões de euros, adianta a imprensa inglesa. Verba superior em mais de 45 milhões de euros aos 11 milhões que os monegascos pagaram pelo defesa na última época.

Mendy assinou contrato válidos por cinco temporadas, conforme informou o clube de Pep Guardiola, no seu site oficial.

Esta é a segunda venda do campeão francês ao City, depois do internacional português Bernardo Silva, que terá rendido cerca de 60 milhões de euros ao clube do Principado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+