Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Manuel Pinto faz balanço positivo da pré-época do Benfica

24 jul, 2017 - 13:33

O antigo central das águias aborda em Bola Branca vários assuntos relacionados com a actualidade encarnada.

A+ / A-

O Benfica inicia hoje em St. Georges Park, Inglaterra, um estágio de pré-temporada que vai terminar no fim-de-semana com a participação da Emirates Cup, em Londres.

Bola Branca convidou João Manuel Pinto para analisar a pré-época que a equipa de Rui Vitória tem feito, e o antigo central entende que "o Benfica está bem" apesar de ainda "estar longe das exibições da época passada". Situação que "não deve preocupar os adeptos", porque defende o ex-futebolista, "nesta altura os resultados não são importantes", sublinhando que "o mais importante é preparar bem os jogadores para a época que se aproxima".

Para João Manuel Pinto, o sector que terá de merecer "um trabalho mais desenvolvido é a defesa", por terem saído três jogadores muito importantes, Ederson, Lindelof e Nélson Semedo. No entanto, defende que o Benfica "não precisa de ir ao mercado" para reforçar o plantel, mesmo para o lado direito da defesa.

Já sobre Raul Jímenez, que está a ser cobiçado por vários clubes, João Manuel Pinto antecipa "um bom negócio em caso de venda", mas o antigo defesa das águias entende que "se ficar será um elemento importante para a equipa", recordando que "na época passada resolveu alguns jogos", concluiu.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+