Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Melo: "Se Beto sair, Sporting tem de comprar outro guarda-redes"

24 jul, 2017 - 13:05

O antigo guardião dos leões gostava que o internacional português continuasse em Alvalade, mas entende o desejo de Beto em poder jogar mais, até porque estamos a caminho do Mundial da Rússia.

A+ / A-

O guarda-redes Beto pode estar de saída do Sporting. Tem propostas vantajosas, ao nível financeiro, do Goztepe, da Turquia e do PAOK, da Grécia.

Para Joaquim Melo, antigo guarda-redes dos leões, a acontecer esta saída "o Sporting tem de contratar outro guarda-redes", porque os restantes jogadores daquela posição "têm qualidade mas ainda são jovens e não dão garantia de serem boas alternativas a Rui Patrício", afirma.

Melo considera que uma saída de Beto de Alvalade "é negativa para o Sporting", mas entende a "vontade do guarda-redes de jogar com regularidade", sublinhando que em ano de Mundial, o jogador sabe que "se jogar mais num clube, pode ser opção para Fernando Santos", podendo lutar pela titularidade na baliza da formação lusa.

Sobre a pré-época do Sporting, Joaquim Melo considera que a equipa "está a melhorar gradualmente", recordando que "há algumas alterações em todas as zonas do terreno" o que obriga Jorge Jesus a trabalhar mais.

Quanto à eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, Melo, fala de um momento "decisivo para o clube e para o seu plantel", e que será importante para o desenrolar da restante temporada.

O próximo jogo de preparação do Sporting está marcado para quarta-feira à noite, em Rio Maior, com o Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    24 jul, 2017 Amsterdam 18:19
    Discordo da opinião do antigo guarda redes do Sporting Clube de Portugal quando diz que o clube terá de ir comprar um novo G/R para o lugar do Beto se sair,o Pedro Silva e o Luis Maximiano são G/R do SCP os dois com enorme capacidade é preciso acreditar e não por em causa a sua classe

Destaques V+