Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcano não descarta saída do FC Porto

24 jul, 2017 - 12:45

Empresário do defesa deixa todos os cenários em aberto, em declarações a Bola Branca.

A+ / A-

Ivan Marcano não descarta a saída do FC Porto, ainda neste mercado de Verão.

O jogador, que tem apenas mais um ano de contrato com os dragões, está ser muito cobiçado e, em Espanha, assegura-se que o Valência quer contratá-lo.

Em Bola Branca, o empresário do defesa-central esclarece que, neste momento, não estão a decorrer negociações com o FC Porto para uma renovação.

O jogador está focado no seu trabalho no clube treinado por Sérgio Conceição, mas admite todos os cenários: renovar, cumprir o ano de contrato e sair a custo zero ou ser transferido ainda neste Verão.

Iñaki Ibanez, o empresário de Marcano, não comenta as notícias que apontam o interesse reafirmando que o jogador se sente bem no FC Porto mas que todos os cenários estão em aberto: "Não quero estar a comentar notícias de jornais, mas com o Marcano não há novidades. O jogador está tranquilo, está feliz no FC Porto e tem mais um ano de contrato. Está focado no seu trabalho, mas, em relação ao futuro, logo se verá. Não há negociações a decorrer para a renovação de contrato. Não descartamos nada, pode cumprir um ano de contrato, pode chegar a um acordo para renovar ou pode sair, tudo pode acontecer."
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 24 jul, 2017 palmela 16:27
    O pcp so gostava de tranformar mortos em chincanas se quem tivesse no governo fosse a direita! E por isso que nao ha justica em portugal ! O jose manuel fernandes tem razao quando escreve pode ser o maoir filho da puta mas e o nosso filho da puta!

Destaques V+