Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Transferência de Jiménez pode ser anunciada nos próximos dias

24 jul, 2017 - 10:53

Luís Filipe Vieira, líder dos encarnados, já conhece as propostas pelo internacional mexicano.

A+ / A-

West Ham e Everton já mostraram o firme propósito de contar com Jiménez na temporada 2017/2018.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, encontra-se em Inglaterra onde acompanha o estágio da equipa encarnada e vai aproveitar para ouvir os argumentos dos dois clubes da Premier League.

Com a contratação de Seferovic, a porta de saída ficou aberta para Jiménez. O mexicano foi a contratação mais cara de sempre do clube encarnado. No total, o Benfica pagou quase 22 milhões de euros pelo ponta-de-lança. Raúl Jiménez tem contrato com o clube da Luz até 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • I.
    24 jul, 2017 Lisboa 15:15
    Pode ser. E pode não ser. A renascença boateira a fazer dinheiro à conta do Benfica. São estes os valores éticos e competência jornalística! A renascença em queda livre, imparável :)
  • .
    24 jul, 2017 . 14:19
    A comunicaçao social quer à força toda vender o Raul...
  • Mestre Nhaga
    24 jul, 2017 Carnide 12:36
    Este e o Taarabat por 100M e um pires de caracóis!

Destaques V+