Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Valência "em cima" de Marcano

24 jul, 2017 - 10:33

Defesa portista em destaque no SuperDeporte, diário desportivo da cidade valenciana.

A+ / A-

Marcelino Garcia Toral é um admirador das qualidades de Iván Marcano e já pediu aos responsáveis do Valência para tentarem a contratação do defesa-central do FC Porto.

A notícia, avançada pelo SuperDeporte, lembra que Toral e Marcano já tinham trabalhado juntos no Racing Santander na temporada 2007/2008 e ficou, desde aí, uma enorme admiração do agora treinador do Valência pelo atleta.

O clube espanhol não é o único interessado em Marcano, jogador que Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, quer manter no Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Teixeira
    24 jul, 2017 Torrão 12:24
    Se não houver disponibilidade para renovar, manter o jogador é até como capitão é ilógico e irresponsável. Não há perdas irreparáveis, muito menos numa base de plantel que perdeu, em duas Ligas, quase 60 pontos!!

Destaques V+