Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bryan Ruiz

"Vou apresentar-me no Sporting"

24 jul, 2017 - 10:17

Costa-riquenho não entra nas contas de Jorge Jesus mas tem contrato com o Sporting por mais uma temporada.

A+ / A-

Com o firme propósito de continuar em Alvalade e cumprir o seu contrato até ao fim, Bryan Ruiz disse ontem aos jornalistas que se vai apresentar em Alcochete.

"Depois de uma semana de férias, vou apresentar-me no clube com o qual tenho contrato, o Sporting", referiu no final do jogo que opôs a Costa Rica aos Estados Unidos e que ditou a eliminação da selecção de Bryan Ruiz da Gold Cup.

O Sporting tem interesse em negociar a saída de um jogador que representa um encargo anual na ordem dos 2,4 milhões de euros e que esteve aquém das expectativas na última temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    24 jul, 2017 Sarda 13:52
    Obrigado Ruiz pelo falhanço a 1mm da linha de golo!!! 😬😬😬😬
  • altorres
    24 jul, 2017 13:41
    esta a pagar o falhanço que teve contra o benfica
  • andre silva
    24 jul, 2017 ponte de sor 12:37
    Mais uma do iluminado jj, de titular indiscutível (mesmo quando se arrastou pelo campo) a dispensável com contrato válido por mais um ano, tudo a "bem" do Sporting.

Destaques V+