Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A saída de Beto do Sporting e o dragão que mete respeito

24 jul, 2017 - 08:58

Beto pode estar a caminho da Turquia, Sporting está no mercado por um guarda-redes. FC Porto vence e convence perante o Vitória de Guimarães.

A+ / A-

É a "bomba" do mercado pelo menos por esta manhã: Beto está de saída do Sporting e os leões já estão no mercado para a contratação de um guarda-redes. A notícia é avançada no jornal Record, que adianta que o PAOK e o Goztepe avançaram com propostas que dobram o salário do guardião.

Em A Bola, uma "viagem às raízes de Bruno Fernandes, o bom rebelde". O novo médio do Sporting "começou a central antes de passar a médio", refela o jornal. "Rei das fintas saiu para Itália por 30 mil euros".

Foulquier está a chegar para o Sporting e, em O Jogo, a entrevista com Iuri Medeiros. "Dou tudo para agradar a Jesus". Médio ofensivo luta por um lugar no plantel sportinguista.

Outras notícias relacionadas com os leões: "Málaga ataca Schelotto" e "Bryan Ruiz quer ser reintegrado".

No FC Porto, "talento e muito músculo", é a análise de O Jogo à exibição dos dragões perante o Vitória de Guimarães. A equipa de Sérgio Conceição venceu por 2-0, com golos de Aboubakar e Soares. "Dragão mete respeito", lê-se no Record.

No Benfica, o mercado também mexe. O jornal A Bola revela que o presidente Luís Filipe Vieira está em Inglaterra para vender Jiménez. Em O Jogo pode ler-se que o médio argentino Ascacíbar pode estar a ser negociado. A garantia foi dada ao diário desportivo por um vice-presidente do Estudiantes.

Por fim, a vitória histórica da selecção feminina de futebol no Campeonato da Europa que decorre na Holanda. Portugal bateu a Escócia por 2-1. "Primeira vitória já está", em O Jogo. "Vitória histórica", no Record. "Senhora vitória para a história", em A Bola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+