Tempo
|
A+ / A-

Afinal, foram 65 as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande

22 jul, 2017 - 10:24

A 65.ª vítima é, segundo o jornal “Expresso”, uma pessoa que morreu vítima de atropelamento e não foi contabilizada na listagem oficial.

A+ / A-

Veja também:


Não terão sido 64 mas 65, as vítimas do incêndio de Pedrogão Grande.

A informação é revelada na edição deste sábado do “Expresso”.

De acordo com o semanário, a lista oficial das vítimas do incêndio integra apenas as mortes directas pelo fogo.

Haverá, contudo, uma vítima indirecta cuja identidade é agora conhecida. Uma pessoa foi atropelada mortalmente, quando tentava fugir das chamas.

Os incêndios de Pedrógão Grande duraram vários dias e causaram dezenas de mortos, sobretudo na estrada EN236, por onde muitas pessoas tentaram escapar, ficando encurraladas pelas chamas.

O incêndio começou no sábado, dia 17 de Junho. As causas do incêndio estão ainda a ser apuradas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • O Expresso
    23 jul, 2017 lis 12:33
    Também precisa de vender jornais!...é pena que seja desta forma!
  • Inácio Fernandes
    22 jul, 2017 Faro 15:20
    Pelos vistos apenas esta 65ª. vítima será originária de Pedrógão, uma vez que o jornal nos diz que a lista das 64 vítimas excluem as de Pedrógão.
  • Ana
    22 jul, 2017 lx 12:11
    Claro que não é maior que 65... Só teorias da conspiração. As caras são quase todas conhecidas das 65 pessoas, dadas pela CMTV... Obviamente que se houvesse mais vítimas, se saberia... Não inventem mais histórias dentro da desgraça.
  • Americo
    22 jul, 2017 Leiria 11:33
    65 ? Contem bem, porque a ser verdade o que por aqui se diz o número é bem maior. Esperamos que seja mentira. Aguardamos.

Destaques V+