Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Euromilhões acumula 'jackpot' de 45 milhões

21 jul, 2017 - 23:20

Segundo prémio vai ser repartido por dois apostadores que registaram a aposta fora de Portugal.

A+ / A-

Nenhum apostador acertou hoje na chave vencedora do sorteio do Euromilhões, que terá um 'jackpot' acumulado de 45 milhões de euros na terça-feira, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No sorteio desta sexta-feira houve dois apostadores que registaram a aposta fora de Portugal e que ganharam o segundo prémio (cujo valor unitário foi de 524.034,00 mil euros) e também não houve apostas registadas em Portugal no terceiro prémio, que contou com três vencedores que vão receber 81.368,99 euros cada um.

Já no quarto prémio, cujo valor unitário ascendeu a 2.296,15 euros, houve 52 vencedores que registaram a aposta fora de Portugal e seis em território nacional.

Como não houve apostadores a vencer o primeiro prémio do sorteio desta noite, na próxima terça-feira, serão sorteados 45 milhões de euros.

A chave vencedora do sorteio de hoje do Euromilhões foi composta pelos números 1 – 8 – 9 - 26 e 49 e pelas estrelas 5 e 9.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+