Tempo
|
A+ / A-

​Trump elogia audiências televisivas de porta-voz demissionário

21 jul, 2017 - 20:10

Presidente norte-americano deseja boa sorte a Sean Spicer.

A+ / A-
Sean Spicer. Seis meses de gaffes e polémicas no palanque da Casa Branca
Sean Spicer. Seis meses de gaffes e polémicas no palanque da Casa Branca

O Presidente norte-americano, Donald Trump, agradeceu esta sexta-feira o trabalho desenvolvido nos últimos meses por Sean Spicer, o porta-voz demissionário da Casa Branca.

“Estou grato pelo trabalho do Sean em nome da minha administração e do povo americano”, disse Trump num comunicado lido pela nova porta-voz Sarah Sanders.

O Presidente elogiou as “audiências televisivas” conseguidas por Sean Spicer durante os meses em que deu a cara pela Casa Branca.

“Desejo-lhe sucesso na busca de novas oportunidades. Olhem para as excelentes audiências televisivas que ele conseguiu”, destacou Donald Trump.

Sean Spicer, porta-voz do Presidente norte-americano, demitiu-se esta sexta-feira, ao fim de seis meses no cargo.

"Foi uma honra e um privilégio servir" o Presidente Donald Trump e este "país incrível", disse Spicer numa mensagem publicada nas redes sociais.

O porta-voz da Casa Branca adianta que vai continuar em funções durante o mês de Agosto.

Segundo o jornal “New York Times", Sean Spicer demitiu-se esta sexta-feira de manhã, depois de informar Trump que discorda veementemente da nomeação de Anthony Scaramucci, investidor de Wall Street, como director de comunicação da Casa Branca.

Segundo uma fonte com conhecimento do processo, Spicer acredita que tal é um erro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • LOL
    22 jul, 2017 Portugal 00:37
    ó um palhaço como o Joaquim Martins Augusto podia fazer um comentário destes.
  • Joaquim Martins Augusto
    21 jul, 2017 Alges 22:47
    Só um palhaço como o Trump pode elogiar o palhaço Sean Spincer.
  • jose magalhaes
    21 jul, 2017 Lisboa 22:26
    Qual deles o melhor? Um diz que foi uma honra e o outro agradece em nome do povo Americano. - Duas licenciadas do antigo Cais do Sodré.

Destaques V+