Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pinto da Costa vai ficar vários dias internado

21 jul, 2017 - 19:38

Presidente do FC Porto sofreu algumas sequelas que não são graves e está "bem disposto". Recuperação deverá demorar algumas semanas.

A+ / A-

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, vai ficar vários dias internado no Hospital São João, avança o responsável pelo departamento médico dos dragões, Nelson Puga.

O líder dos azuis e brancos, de 79 anos, sofreu algumas sequelas que não são graves, mas são desconfortáveis na sequência da queda que sofreu na última noite, afirma o médico em declarações ao Porto Canal.

Pinto da Costa está "bem disposto" e bem-humorado e terá alta dentro de alguns dias.

De acordo com Nelson Puga, o processo de recuperação que se vai seguir vai demorar vários semanas, mas o presidente do FC Porto vai ficar a 100%.

Apesar de se encontrar hospitalizado, Pinto da Costa está ao corrente do que se passa no clube e até perguntou como correu o treino desta sexta-feira da equipa de futebol.

O presidente do FC Porto deu entrada na noite desta quinta-feira no Hospital de S. João, no Porto, após ter sofrido uma queda em casa, que lhe provocou a fractura de três costelas, disse o clube, em comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    22 jul, 2017 Évora 10:55
    O teu comentário ordinário também passou.
  • vc
    22 jul, 2017 vc 10:49
    Boa e rápida recuperação Presidente. O FCP precisa do Presidente ao lado do Sérgio. .
  • Aproveitem
    22 jul, 2017 Cegões 10:27
    Aproveitem o momento é auditem as contas do clube para saberem como é que o clube chegou à penúria.
  • Pedro Santos
    22 jul, 2017 Porto 09:58
    Os comentários anteriores são o espelho do imbecil nacional benfiquismo. Trastes, escumalha. A emissora católica deixa passar comentários sem humanismo.?
  • VICTOR MARQUES
    22 jul, 2017 Matosinhos 09:15
    A "namorada" (ele agora só namora?!) coitada deve ficar muito "carenciada"...
  • Francisco António
    21 jul, 2017 Lisboa 21:29
    Em cima dos 80, Pinto da Costa deverá passar a pasta ! Votos de boas melhoras !!!
  • Gualdino Pereira
    21 jul, 2017 VIMIEIRO 21:17
    O Pinto da Costa caíu das escadas ou foi o bruxo que lhe provocou a queda? Tem que che analijar icho muito bém, porque probàbelmente a culpa é do BENFICA e então tem que decher de dibigião, CARAGO!

Destaques V+