Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Patrício: "O mais importante é que o Sporting ganhe títulos"

21 jul, 2017 - 19:11

O guarda-redes do Sporting garante que a equipa leonina tudo vai fazer para conquistar troféus. Rui Patrício elogia os reforços da formação de Alvalade.

A+ / A-

Rui Patrício abordou as expectativas e desejos para a temporada que se aproxima. O guarda-redes sublinha que "o mais importante é que o Sporting conquiste títulos", garantindo que a equipa "tudo irá fazer para que isso aconteça", destacando que "é preciso ter atitude e compromisso" para estar mais perto da vitória, algo que "não pode faltar", afirmou.

Em declarações à Sporting TV, Rui Patrício elogiou os reforços para a nova época, "porque são jogadores de grande qualidade", esperando que "que se adaptem rapidamente e que conheçam o ADN" do Sporting" para que possam dar o seu melhor pelo emblema leonino.

O Sporting apresenta-se este sábado em Alvalade, tendo como adversário o Mónaco de Leonardo Jardim. Rui Patrício entende que "vai ser um jogo bonito para participar e para se ver". O guarda-redes destaca que "um jogo em casa tem sempre um sabor especial", esperando que "os adeptos marquem presença", sublinhando que estes "têm sido uma grande força" para a equipa, apelando que durante toda a época mantenham esse apoio "do primeiro ao último minuto", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Heido
    21 jul, 2017 Ali de baixo 20:24
    Como cantaria o Octávio: "Passarinhos a bailar, mal acabam de nascer. Com o rabinho a dar, a dar, piu, piu, piu"

Destaques V+