Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Filipe Augusto: "Sinto-me mais confortável a jogar a 8"

21 jul, 2017 - 17:44

O médio dos encarnados assume que tanto joga na posição 6 como na 8, entendendo que na última é aquela onde dá mais à equipa. O brasileiro garante que vai dar luta a Pizzi por um lugar no onze de Rui Vitória.

A+ / A-

Filipe Augusto garante que "não tem problema" em jogar a 6 ou 8, mas revelou que é na posição 8 que se "sente mais confortável" e onde pode ajudar mais a equipa da Luz.

O médio brasileiro foi opção de Rui Vitória nos três jogos realizados, mas não entra em euforias, destacando apenas que "é bom" e que quer "aproveitar a oportunidade", para ganhar "a confiança dos colegas e da equipa técnica". Filipe Augusto tem feito o papel de Pizzi na ausência deste, mas garante que vai lutar com o internacional português "por um lugar na equipa" encarnada, recordando que "há outros jogadores que podem fazer o lugar" no meio-campo.

O Benfica venceu ontem o Bétis por 2-1 e este sábado defronta o Hull City. Filipe Augusto espera que "a equipa consiga descansar e recuperar", com o objectivo de fazer "um bom jogo", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+