Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jiménez: "Gostaria de tentar a minha sorte na Premier League"

21 jul, 2017 - 16:05

O avançado mexicano do Benfica, que regressa aos trabalhos no sábado, não fecha as portas "a nada". A permanência no Benfica também é vista com bons olhos.

A+ / A-

Raúl Jiménez está aberto a todos os cenários para o seu futuro, desde continuar no Benfica a experimentar outro campeonato.

O avançado mexicano, de 26 anos, regressa no sábado a Portugal, para integrar os trabalhos do plantel encarnado. "Está a terminar o período de férias e há que regressar com tudo à pré-época com o Benfica. Trabalharei para conquistar um lugar no onze titular e dar o melhor de mim para ajudar a equipa", afirmou, em entrevista ao jornal mexicano "Excelsior".

"Se ficar no Benfica, ficarei conformado, não tenho nenhum problema, estou tranquilo a esse respeito. Mas se chegar uma mudança, também não fecho as portas a nada. Há que ter sempre presente que as mudanças devem ser para melhor. Se houver ofertas, analisaremos e será pelo melhor", frisou o atacante.

A Liga inglesa, a mais atenta a Jiménez, é vista com bons olhos: "A Premier League é uma liga atractiva, uma das melhores do mundo, e claro que gostaria de tentar a minha sorte lá. Não fecho a porta a nada, mas não me quero adiantar. Houve muitos rumores de ofertas importantes, mas há que esperar e tomaremos a melhor decisão."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+