Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

International Champions Cup

Mourinho ganha o primeiro "round" contra Guardiola

21 jul, 2017 - 11:25

United 2-0 City. Ederson Moraes, contratado pelos "citizens" ao Benfica, por 40 milhões de euros, comprometeu no primeiro golo. Lukaku marcou pela segunda vez em três jogos.

A+ / A-

O Manchester United, de José Mourinho, venceu, na madrugada desta sexta-feira, o Manchester City, de Pep Guardiola, por 2-0, em Houston, nos Estados Unidos, para a International Champions Cup.

Pleno para os "red devils" nesta pré-época, que venceram os três jogos disputados. Diante dos rivais de Manchester, os pupilos do "Special One" marcaram o primeiro aos 37 minutos, por Lukaku, que aproveitou um passe em profundidade de Pogba, antecipou-se a Ederson, que saiu em falso, e disparou, quase sem ângulo, para a baliza deserta.

Aos 39 minutos, Mkhitaryan conduziu o contra-ataque e deixou em Marcus Rashford, que afirmara, no dia anterior, que encararia este dérbi seria com a mesma intensidade dos oficiais. Assim foi. O jovem avançado inglês, de apenas 19 anos, soltou um forte remate para fixar o resultado final.

No final do jogo, Mourinho reconheceu estar muito feliz com os dois golos em três jogos de Lukaku, contratado ao Everton, por cerca de 85 milhões de euros: "Não é apenas isso", afirmou. "As pessoas olham para os golos e para as oportunidades, mas eu tenho uma perspectiva diferente e não podia estar mais feliz com aquilo que ele tem feito."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+