Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Hurtado: "Vamos trabalhar para que esta época seja melhor que a anterior"

21 jul, 2017 - 11:07

O extremo peruano do V. Guimarães quer quer a Supertaça e melhor que o quarto lugar da época passada.

A+ / A-

O jogador do Vitória de Guimarães Paolo Hurtado não teme o Benfica e aponta a uma vitória na Supertaça Cândido de Oliveira, que se realiza a 5 de Agosto, no Algarve.

O extremo peruano, que esteve emprestado aos vimaranenses na época passada, pelo Reading, ingressou este verão na equipa do Berço a título definitivo, por quatro épocas, segundo o próprio. Em entrevista aos jornalistas antes do treino matinal, esta sexta-feira, o jogador assumiu a ambição de vencer a Supertaça.

"O Vitória é um clube que pensa sempre em ganhar e vamos trabalhar para vencer a Supertaça", afirmou. Hurtado admitiu que a entrada directa na fase de grupos da Liga Europa é "uma motivação extra" e que pretende "elevar sempre o nome do Vitória" sobre os relvados europeus.

Em solo caseiro, o objectivo é melhorar o quarto lugar da última temporada, para o qual avançado, de 26 anos, contribuiu com nove golos em 40 jogos. "Vamos trabalhar para que esta época seja melhor que a anterior. Temos de manter o que fizemos, é difícil, mas nunca impossível. Temos muitas competições, penso que vai ser uma boa época. Podemos fazer grandes coisas", declarou.

Hurtado reconheceu, ainda, que tinha mais propostas de clubes portugueses, que rejeitou para vestir de novo a camisola do Rei:

"Sim, tinha outras opções de Portugal, mas optei por ficar aqui porque me sinto bem. Sou feliz aqui, a minha família é feliz aqui e quando se é feliz num sítio, a ambição é permanecer. Já cá estive um ano e meio, tenho estabilidade, por isso estou feliz e espero ficar muito tempo e fazer boas épocas."

O Benfica-V. Guimarães terá apito inicial às 20h45 do dia 5 de Agosto, no Estádio do Algarve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+