Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palavra de Zidane. Ronaldo fica no Real Madrid

21 jul, 2017 - 10:57

O treinador "merengue" corta o rumor pela raiz e assegura a continuidade do internacional português nos bicampeões europeus.

A+ / A-

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, não tem quaisquer dúvidas de que Cristiano Ronaldo continuará a ser jogador "merengue" na próxima temporada.

Os campeões espanhóis e europeus estão em estágio nos Estados Unidos, ao qual o craque português ainda não se juntou. Entre os rumores da saída do avançado, Zidane "matou" todas as especulações.

"[Cristiano] está de férias, a descansar, porque merece. Quando as férias acabarem, cá o esperamos. Vai ficar connosco e ponto final", declarou o técnico francês, à "ESPN".

"Zizou" aproveitou, ainda, para elogiar o internacional português: "Tenho os melhores. Tenho o Bola de Ouro comigo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+