Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leganés dá 2,5 milhões de euros por Ola John

21 jul, 2017 - 10:14

O Benfica gastou 12 milhões de euros no extremo holandês, em 2012, e segundo "O Jogo", procura fazer caixa com um jogador que tem contrato até 2019.

A+ / A-

O Leganés está interessado em comprar Ola John ao Benfica, por 2,5 milhões de euros.

Segundo o jornal "O Jogo", o clube espanhol, finalista da Taça do Rei da última época, já fez saber que está disposto a desembolsar esse valor pelo extremo holandês, de 25 anos, que chegou à Luz por 12 milhões de euros, em 2012, mas nunca se conseguiu afirmar.

Ola John tem contrato até 30 de Junho de 2019, mas conforme aquele jornal, os encarnados pretendem alienar pelo menos metade dos direitos económicos do jogador, que se tem perdido em empréstimos sucessivos: Hamburgo, Reading, Wolves, e Corunha, por ordem cronológica.

Ainda segundo "O Jogo", o extremo, que na época passada conseguiu alguma regularidade no Desportivo da Corunha, com uma assistência em onze jogos realizados, num total de 347 minutos, veria com bons olhos a continuidade na Liga espanhola, desta feita a título definitivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Armando Palleiro
    22 jul, 2017 A Coruña 15:18
    Boa tarde, sólo para decir que o Leganés non foi finalista da Copa, foi o Alavés... Saudos desde A Coruña!

Destaques V+