Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Seferovic é feito de golo

21 jul, 2017 - 09:32

Confira os principais títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

Haris Seferovic, que marcou dois golos diante do Bétis, para a Algarve Cup, na quinta-feira, arrecada as capas dos três jornais desportivos desta sexta-feira.

O jornal "A Bola" anuncia: "Seferovic tem golo" e prova que é mesmo reforço. Avançado suíço "bisou" e foi o melhor em campo. "Cuidado com ele", avisa o "Record". "Seferovic marca terreno", nota "O Jogo". O avançado deixou sério aviso à concorrência com dois golos "de categoria".

Ainda na Luz, Pedro Pereira, sem confiança, saiu ao intervalo. Toljan, lateral-direito do Hoffenheim, agrada, revela o "Record". Rafael e Miguel Silva estão na lista para a baliza. Jan Bamert, central do Grasshoppers, apontado à Luz. Leganés oferece 2,5 milhões de euros por Ola John, diz "O Jogo".

No Dragão, "O Jogo" titula: "Aboubakar rouba o palco." Ricardo parte à frente de Maxi, Óliver está outro jogador, mas a estrela da digressão do FC Porto foi o camaronês. Defesa está consolidada e o sistema de dois avançados funcionou bem. Sérgio Conceição admite: "Já vi coisas parecidas com o que vou querer em competição."

Em Alvalade, Ilori e Luís Martins, ambos defesas, analisam a "O Jogo" o novo alvo do Sporting para a lateral direita: "Foulquier é melhor do que Piccini." "A Bola" dá conta de uma proposta de 26 milhões de euros do West Bromwich por Adrien. O "Record" aponta outro lateral-direito ao leão: "Johansson interessa." É internacional sueco e está sem clube.

Fora dos "grandes", Gonçalo Paciência e César reforçam o V. Setúbal. Belkaroui fecha a defesa do Moreirense. Na areia, o Mundialito de futebol de praia começa hoje, com a selecção nacional incluída.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+