Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pinto da Costa internado de urgência no Porto

21 jul, 2017 - 09:06

O presidente do Futebol Clube do Porto, de 79 anos, sofreu uma queda numas escadas.

A+ / A-

O presidente do Futebol Clube do Porto deu entrada nas urgências do Hospital São João, no Porto, na madrugada desta sexta-feira, depois de uma queda nas escadas. A informação foi avançada pela edição online "Correio da Manhã".

A notícia já foi confirmada no site oficial do clube de futebol.

"Jorge Nuno Pinto da Costa deu entrada na noite desta quinta-feira no Hospital de S. João, no Porto, após ter sofrido uma queda em casa, que lhe provocou a fractura de três costelas. O presidente do FC Porto está a recuperar bem e deverá ter alta em breve", lê-se no site.

O jornal "Público" acrescenta entretanto, citando fonte hospitalar, que o dirigente desportivo de 79 anos ficou sofreu também uma contusão cerebral, encontrando-se no serviço de neurocirurgia, sob vigilância.


[notícia actualizada às 10h16]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ALFREDO
    21 jul, 2017 porto 17:51
    COMO ADEPTO DO BENFICA, DESEJO RÁPIDO RESTABELECIMENTO PARA QUE VOLTE POR MUITOS ANOS!
  • No país da diversão
    21 jul, 2017 Lisboa 17:32
    No país da diversão vale quase tudo para desviar a atenção do essencial e manipular as pessoas. Todas as pessoas têm direito à sua vida privada e têm direito a estarem doentes sem que isso seja público ou tenha interesse público! Na comunicação social tudo o que tiver a ver com política ou desporto tem de ser "notícia" mesmo que não tenha interesse, é preciso alimentar "o circo". E por alguns dos comentários vemos qual é um dos problemas do país!
  • Manuel
    21 jul, 2017 Moura 16:24
    Como Sportinguista desejo as rápidas melhoras ao Sr. Pinto da Costa.
  • Rui Reis
    21 jul, 2017 açores 15:58
    não publicaram o meu comentário ?
  • Marcelo ferreira
    21 jul, 2017 Albufeira 14:58
    E uma pena, porque e um grande dirigente, e o futebol pode se preparar, porque este vai fazer falta ao futebol clube do porto.
  • vitor lopes
    21 jul, 2017 praia da rocha 14:54
    Vamos lá tenho raiva de si apenas por nao ter alguem no meu que o derrote Mas quero e desejo as suas melhoras . O resto é desporto manha e ganha quem tiver mais
  • Paulo Caramelo
    21 jul, 2017 Lisboa 13:12
    Sou sportingista, não gosto do sr. Pinto da Costa, mas desejo-lhe rápidas e totais melhoras, uma vez que aqui o que interessa é que é um ser humano e não o presidente de um clube rival
  • Mussa Câmara
    21 jul, 2017 Matosinhos 12:24
    Força Dragão, voltas mais forte.
  • fcp
    21 jul, 2017 porto 11:32
    Desejo que se mantenha muito tempo a frente do fcp.
  • Pedro Gomes
    21 jul, 2017 Ponte de Lima 11:11
    Pedro Santos: "Pensei, logo li o s/ comentário": completamente de acordo. Homem rijo como é o n/ Presidente, rapidamente voltaremos a vê-lo no Olival e, se este ano tudo correr dentro da normalidade, fruto da nova tecnologia a instalar nos estádios de futebol, vê-lo-emos a festejar c/ a equipa nos Aliados...

Destaques V+