Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Seferovic divide louros. "Marco golos porque jogo com Jonas, Rafa e Fejsa"

20 jul, 2017 - 22:35

Avançado suíço decisivo para triunfo do Benfica sobre o Bétis (2-1), no arranque da Algarve Cup.

A+ / A-

Haris Seferovic reconhece que está a entrar com o pé direito no plantel do Benfica, tendo já apontado três golos na presente pré-temporada.

Os dois últimos surgiram na noite desta quinta-feira, no triunfo sobre o Bétis (2-1), que deu às águias a conquista da Algarve Cup.

O suíço divide os louros com outras peças importantes do "xadrez" à disposição de Rui Vitória.

"Estou a marcar golos porque tenho bons companheiros de equipa, como Jonas, Rafa ou Fejsa. São todos importantes. Fazem-me boas assistências e isso é muito bom. Jogo com o Jonas ou com o Mitroglou, com qualquer jogador", afirmou, em declarações à SportTV.

"Foi um bom jogo. Ganhámos 2-1 e estamos contentes", analisou o avançado internacional helvético, de 25 anos.

Com a concorrência de Jonas, Mitroglou e Raúl Jiménez por um lugar na frente de ataque dos tetracampeões nacionais, Seferovic ainda não arrisca dizer se tem a titularidade "no bolso". Essa decisão caberá ao treinador.

"Não sei, isso diz respeito ao treinador. Rui Vitória é o chefe. Ainda temos três semanas pela frente", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+