Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Algarve Cup

Seferovic é "fera". Benfica vence Algarve Cup com "bis" do suíço

20 jul, 2017 - 22:22

Avançado suíço somou terceiro golo na pré-época e garantiu triunfo dos tetracampeões nacionais no primeiro teste de pré-época realizado em solo nacional.

A+ / A-

O Benfica conquistou a Algarve Cup com um triunfo sobre o Bétis de Sevilha (2-1), esta quinta-feira, naquele que foi o primeiro teste de pré-época realizado em solo nacional, após o estágio realizado na Suíça.

Rui Vitória, que viu os tetracampeões nacionais registar a segunda vitória em três jogos de ensaio para a temporada oficial, voltou a fazer rodar o plantel que tem à disposição, apresentando um onze inicial no qual se destacaram os nomes de Pedro Pereira, Luisão (falhou o estágio helvético, devido a lesão), Hermes ou Filipe Augusto. E Seferovic.

O internacional suíço assumiu um plano de destaque, começando a demonstrar credenciais de goleador ao seu novo treinador.

Logo aos 15', uma recuperação de bola de Fejsa acabou por chegar a Jonas que, com a linha defensiva andaluza tremendamente subida, isolou o companheiro de ataque. Perante a saída de Adán dos postes, Seferovic "chapelou" com precisão o guardião espanhol, abrindo o activo.

Sergio León, uma das figuras dos espanhóis, alcançou o empate aos 33', num lance de enorme apatia da defensiva das águias.

Já na segunda parte, com grande parte dos dois figurinos modificados, Seferovic voltaria a entrar em cena. Desta feita, a assistência foi de Rafa Silva, com o dianteiro de 25 anos a correr meio-campo isolado para facturar o "tento" da vitória.

Como alinhou o Benfica
Júlio César; Pedro Pereira, Luisão, Jardel e Hermes; Fejsa, Felipe Augusto, Cervi e Rafa; Seferovic e Jonas.
Jogaram ainda: Buta, Lisandro López, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Mitroglou, Samaris, Carrillo, Chrien e Eliseu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+