Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Fransérgio. "Abel corrige erros e está a construir a nossa família"

20 jul, 2017 - 16:16

Médio brasileiro faz balanço da pré-época dos arsenalistas e projecta já a estreia nas etapas de qualificação para a Liga Europa.

A+ / A-

Cinco vitórias e três derrotas. É este o saldo da pré-época do Sporting de Braga, que ontem encerrou com uma derrota frente aos franceses do Angers (0-2). Fransérgio admite que ainda há arestas por limar no plantel de Abel Ferreira mas vislumbra o horizonte próximo - as etapas de qualificação para a Liga Europa - com optimismo.

"Todas as equipas têm margem de erro reduzida e o Sporting de Braga não fica atrás. O 'mister' tem vindo a corrigir os nossos erros e a construir a nossa família", salientou o reforço arsenalista para esta época, em declarações ao site do clube, recordando que "o grupo mudou quase todo".

"Começamos um pouco antes do normal para chegarmos a esta altura bem preparados. O 'mister' vai dizer-nos o que temos de corrigir e vamos trabalhar nisso. O primeiro objectivo é a entrada na Liga Europa. Estamos a oito dias da estreia e vamos fazer de tudo para passar a eliminatória. O Sporting de Braga é um clube grande, uma equipa que está habituada a estar na fase de grupos. Este ano ainda não está, mas vamos fazer de tudo para o colocar novamente lá", completou o médio brasileiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+