Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Oficial. FC Porto e Benfica emprestam Paciência e César ao Vitória de Setúbal

20 jul, 2017 - 16:09

Reforços para sectores-chave da equipa de José Couceiro esperados ainda hoje no estágio dos sadinos. Vitória no mercado por mais um ponta de lança.

A+ / A-

O Vitória de Setúbal anunciou, esta quinta-feira, as contratações de Gonçalo Paciência e César, por empréstimo de FC Porto e Benfica, respectivamente.

O avançado e o defesa-central reforçam sectores-chave da equipa sadina, comandada por José Couceiro.

O internacional português e o brasileiro são esperados ainda hoje em Isla Canela, no Sul de Espanha, onde decorre o estágio de pré-época dos vitorianos.

Gonçalo Paciência volta a ser cedido, depois de ter representado Olympiakos e Rio Ave, na época transacta. Igual cenário para César, que foi emprestado ao Nacional, em 2016/17.

Mas o Vitória quer ainda outro ponta-de-lança

No mesmo comunicado em que oficializa as chegadas de Paciência e César, o Vitória de Setúbal revela que pretende ainda reforçar o plantel com outra opção para o ataque.

"A Administração da Vitória Futebol Clube, SAD está ainda a trabalhar no sentido de fechar a contratação de mais um ponta-de-lança", pode ler-se na referida missiva, divulgada através das redes sociais.

Nesta altura, para além de Gonçalo Paciência, Couceiro conta ainda com os pontas de lança Hassan e Edinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+