Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

V. Setúbal perto de garantir Gonçalo Paciência

20 jul, 2017 - 14:55

O jovem ponta-de-lança, de 22 anos, trabalhará com José Couceiro, que muitos jovens talentos tem potenciado no Sado, por empréstimo do FC Porto.

A+ / A-

Gonçalo Paciência vai ser reforço do Vitória de Setúbal, por empréstimo do FC Porto.

Segundo o "Maisfutebol", o acordo entre as três partes, FC Porto, Vitória de Setúbal e jogador, foi alcançado esta quinta-feira e o negócio estará perto de ser oficializado. O avançado português, de 22 anos, pode assim continuar na Liga portuguesa e vai em breve juntar-se aos trabalhos da equipa de José Couceiro, no Algarve.

O ponta-de-lança, que tem contrato com o FC Porto até 2019, não conta para Sérgio Conceição, tanto que, no regresso do breve período de férias, após a participação no Europeu de sub-21, treinou com a equipa B dos dragões.

Este é o terceiro empréstimo para Gonçalo, depois de Académica, Olympiacos e Rio Ave, estes dois na última época, seis meses cada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Cardoso
    20 jul, 2017 Maia 16:16
    Mais um jogador desaproveitado pelo Fc. Porto. Isto é a prova que há interesses alheios, os empresários é que mandam e mais nada. Vamos ver se é desta que o Ricardo Pereira fica!!!!

Destaques V+