Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Et tu, Brute?

20 jul, 2017 - 09:54

Confira os principais títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A+ / A-

O possível concorrente para Júlio César, "Imperador" encarnado, é o grande destaque das capas dos jornais desportivos desta quinta-feira.

O jornal "A Bola" dá o mote: "Júlio César vai ter grande concorrência." Podem chegar dois guarda-redes ao Benfica. Encarnados pretendem Svilar e um consagrado. Tatarusanu e Zoet são apenas dois de uma lista de cinco nomes. Ainda assim, o brasileiro será o titular no início da época.

O "Record" cita outro dos nomes na lista da Luz, o checo Vaclík: "Seria fantástico jogar com Júlio César." O empresário do guardião do Basileia é o mesmo do eslovaco Chrien e confirma abordagem encarnada. Este jornal muda a lista das águias para quatro.

"O Jogo" foca-se no empate (2-2) do FC Porto com o Chivas: "Dragão alegre." Equipa de Conceição despediu-se do México com um jogo animado e de qualidade. Aboubakar e Otávio fizeram os golos. Distracções defensivas deixaram fugir vantagem na segunda parte.

Quanto ao leão, "O Jogo" desvela o interesse em Foulquier. Granada recusou primeira oferta pelo lateral-direito. Plantel tem 33 elementos: Jesus avança para os cortes. Pedro Silva vai crescer no Tondela. Leões contratam Mohamed Ramadhan, o "Messi do Quénia". E, claro, o ataque de Octávio Machado a Bruno.

De volta ao Dragão, "A Bola" assegura que o Estugarda dá oito milhões de euros por Reyes, mas Sérgio Conceição tem a última palavra. O "Record" revela o plano para fazer Óliver brilhar.

Já na Luz, Lima ainda não desistiu do Benfica e Eliseu foi confirmado mais um ano. Pedro Pereira joga hoje, diante do Bétis, às 20h30, um lugar no plantel. A lesão de André Almeida empurra o lateral-direito para o onze de Rui Vitória.

Quanto ao Europeu feminino, Patrícia Morais assegurou a honra portuguesa, impedindo a goleada na estreia, diante de uma Espanha muito superior. 2-0 foi o resultado final, que podia ter sido bem pior.

Lá fora, Danilo no City e Morata no Chelsea, ambos suplentes, rendem 115 milhões ao Real Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+