Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto empata no México com golos de Aboubakar e Otávio

20 jul, 2017 - 07:22

A equipa orientada por Sérgio Conceição chegou aos 2-0 ainda na primeira parte, mas os mexicanos empataram no segundo tempo.

A+ / A-

O FC Porto empatou, na madrugada desta quinta-feira, com o Chivas, por 2-2, em jogo de pré-época, a contar para a SuperCopa Tecate.

No final do jogo, o troféu não foi entregue. O FC Porto garante que não houve desempate nos penaltis devido a um acordo entre os clubes, mas a imprensa mexicana garante que foram os portugueses que não quiseram a sua marcação.

A equipa orientada por Sérgio Conceição chegou aos 2-0 ainda na primeira parte, com golos de Aboubakar e Otávio.Os mexicanos empataram no segundo tempo, por Jose Macias e Fierro.

O onze inicial do FC Porto foi constituído por: Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles; Hernâni, Oliver, André André e Octávio; Soares e Aboubakar.

O técnico portista apostou, ainda, José Sá, Maxi, Herrera, Martins Indi, Sérgio Oliveira, Corona, Brahimi, Galeno, Layún, João Carlos Teixeira, Rafa e Mikel. Nota, ainda, para a estreia de Vaná, nos 10 minutos finais, e para a entrada do jovem Jorge Fernandes, central da formação, também nos últimos minutos.

Os dragões terminam a etapa mexicana da pré-temporada, após a derrota por desempate nas grandes penalidades (3-2) frente ao Cruz Azul e o empate em tempo regulamentar (2-2) com o Chivas.

[notícia actualizada às 9h39]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+