Tempo
|
A+ / A-

Vai tudo a eito. Corona quer ganhar todos os títulos no FC Porto

18 jul, 2017 - 18:04

Extremo mexicano quer exibir-se ao melhor nível, na pré-época, para convencer Sérgio Conceição a conceder-lhe a titularidade.

A+ / A-

Jesús Corona elevou a fasquia do FC Porto para a nova temporada, "candidatando" os dragões ao sucesso total - ou perto disso - para a nova temporada.

Em entrevista ao diário desportivo Marca, em versão mexicana, o norte-americano dos azuis e brancos relaciona o crescimento individual das opções ao serviço de Sérgio Conceição com as boas prestações colectivas.

"Pensamos ganhar tudo o que apareça no caminho, assumimos isso, crescer individualmente para conseguir coisas colectivamente", assumiu, debruçando-se sobre os planos que tem a "curto prazo".

"Sou alguém que vivo do momento e vou construindo um futuro. Espero continuar assim, a viver o momento, trabalhar, fazer bons jogos e poder conquistar a titularidade, que é o que todos procuram", salientou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+