Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2017

Seleccionador feminino promete. "Portugal vai dar o melhor"

18 jul, 2017 - 17:37

Francisco Neto projecta jogo com a Espanha, da primeira jornada do Grupo D do campeonato da Europa que decorre na Holanda.

A+ / A-

O seleccionador nacional "AA" de futebol feminino acredita que Portugal dará o seu "melhor" no duelo frente à "equipa muito forte" de Espanha, na primeira jornada do Grupo D do Europeu da categoria, que decorre na Holanda.

Esta terça-feira, na véspera do confronto com a "roja", Francisco Neto deixou a garantia.

"As nossas jogadoras estão empenhadas em defender a camisola e as cores de Portugal. Vão dar o melhor", prometeu, considerando que a equipa das quinas tem capacidade de "inverter" a capacidade das adversárias de "dominar e ter bola".

"Teremos de saber gerir alguns momentos do jogo. De certeza que este não será igual aos dois do apuramento", rematou.

O Espanha-Portugal está marcado para as 17h00 de amanhã.

Para além das espanholas, a Selecção Nacional terá ainda de defrontar Escócia e Inglaterra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+