Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fogo em Oleiros corta EN 238 e evolui em direcção à freguesia de Mosteiro

17 jul, 2017 - 22:37

Combate ao incêndio envolve mais de 300 bombeiros, apoiados por 103 viaturas.

A+ / A-

O presidente da Câmara de Oleiros, disse que a EN 238, entre Oleiros e Sertã, está cortada devido ao incêndio que deflagrou às 15h51 e adiantou que "há uma frente muito violenta" rumo à freguesia de Mosteiro.

"A estrada [nacional 238] entre Oleiros e Sertã está cortada há quatro ou cinco horas. Há uma frente muito violenta em direcção à freguesia de Mosteiro e há outra frente, na zona de Barrocas, onde há muitas casas isoladas", afirmou o presidente deste município do distrito de Castelo Branco, Fernando Marques Jorge.

O incêndio deflagrou esta tarde, às 15h51, na freguesia de Mosteiro, junto à localidade de Cavalinho, sendo que, às 22h22, segundo a página da Autoridade Nacional da Protecção Civil (ANPC), estava a ser combatido por 312 bombeiros, apoiados por 103 viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+