Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória com quatro "reforços" no regresso do Benfica ao Seixal

17 jul, 2017 - 21:07

Samaris, João Carvalho, Grimaldo e Zivkovic integraram primeiro treino depois do estágio realizado na Suíça.

A+ / A-

O plantel do Benfica treinou na tarde desta segunda-feira, no Seixal, pela primeira vez, desde o regresso do estágio realizado na Suíça.

Rui Vitória continua a ver o plantel aumentar, tendo já contado com Andreas Samaris, João Carvalho e Andrija Zivkovic.

O mesmo sucede com Alex Grimaldo, que até já havia regressado em Junho ao centro de treinos dos tetracampeões, no sentido de prosseguir a recuperação de uma lesão que o afastou do Europeu Sub-21. Entretanto, recebeu autorização da SAD encarnada para gozar alguns dias de férias, tendo-se apresentado hoje no Seixal.

O saldo da semana passada em terras helvéticas cifrou-se numa vitória e numa derrota: triunfo sobre o Neuchatel Xamax, por 2-0 e goleada inusitada sofrida diante do Young Boys (5-1).

Seguem-se dois particulares, no Algarve: Bétis, a 20 de Julho e Hull City, dois dias depois.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+