O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Pré-época

"Emprestados" do Sporting à Selecção regressam a conta-gotas a Alcochete

17 jul, 2017 - 20:59

Adrien Silva e Gelson Martins juntaram-se a Beto, que já treinava na Academia. Rui Patrício e William Carvalho só na quarta-feira.
A+ / A-

Três dos cinco internacionais portugueses que o Sporting cedeu à Selecção Nacional para a participação na Taça das Confederações já iniciaram os trabalhos de pré-temporada, na Academia de Alcochete.

O guarda-redes Beto já treinava, na companhia do preparador-físico Márcio Sampaio, recebendo, esta segunda-feira, a companhia de Adrien Silva e Gelson Martins.

Rui Patrício e William Carvalho, por seu turno, estão devidamente autorizados a apresentar-se no "quartel-general" dos leões somente na quarta-feira. O mesmo deverá suceder com Schelotto e Zeegelaar, defesas-laterais que deverão ser dispensados.

Será nesse dia, precisamente, que o restante plantel às ordens de Jorge Jesus, regressará a Portugal após o estágio de pré-época na Suíça.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.