O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Portimonense

O bom filho à casa torna. Rúben Fernandes regressa ao Algarve

17 jul, 2017 - 20:37

Defesa-central de 31 anos desvinculou-se dos belgas do Sint-Truiden e assinou por duas épocas pelo emblema de Portimão, no qual se formou.
A+ / A-

O Portimonense anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Rúben Fernandes.

O defesa-central de 31 anos, natural precisamente da cidade de Portimão, regressa à casa na qual se formou e na qual alcançou pela primeira vez a Primeira Liga, assinando até 2019 pelo clube recém-promovido ao principal escalão do futebol português.

"É um momento de grande felicidade, pois regresso ao clube que amo. Comecei aqui e espero, um dia, acabar com esta camisola vestida", afirmou o ex-jogador do Sint-Truiden, que alegou motivos pessoais para rescindir contrato com os belgas.

"Vivia longe mas o meu pensamento estava sempre aqui, devido à minha filha. Não poderia nunca recusar um convite para regressar à minha terra, onde tenho toda a família", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.