O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Brasil

Oficial. Diego Alves é do Flamengo

17 jul, 2017 - 20:28

Clube "carioca" anuncia contratação do guarda-redes internacional brasileiro de 32 anos. Custa uns residuais 300 mil euros e assina até Dezembro de 2021.
A+ / A-

O Flamengo oficializou, esta segunda-feira, a contratação de Diego Alves ao Valência.

O guarda-redes brasileiro, de 32 anos, regressa ao seu país, depois de ter sido colocado na lista de dispensas do técnico "che", Marcelino García Toral.

Diego Alves rubrica um contrato de três anos e meio, até Dezembro de 2021. Os valores envolvidos no negócio não foram revelados pelas partes envolvidas mas a imprensa brasileira adianta que o "Fla" terá desembolsado uns residuais 300 mil euros pelo passe do internacional "canarinho".

Diego Alves abandonou terras de Vera Cruz há 10 anos, trocando, na altura, o Atlético Mineiro pelo Almería.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.