Tempo
|
A+ / A-

Itália

André Silva já corre no AC Milan

17 jul, 2017 - 19:34

Primeiro treino do reforço ex-FC Porto que custou, até ver, 38 milhões de euros aos "rossoneri".

A+ / A-

André Silva cumpriu, esta segunda-feira, o primeiro treino como jogador do AC Milan, depois de um período de duas semanas de férias que se seguiram à participação na Taça das Confederações, ao serviço da Selecção Nacional.

O avançado de 20 anos, que se transferiu do FC Porto para os "rossoneri" a troco de um valor inicial de 38 milhões de euros, apresentou-se no centro de treinos de Milanello, dando-se a mostrar ao treinador Vincenzo Montella.

O reforço dos milaneses juntou-se a Andrea Conti, Lucas Biglia e Leonardo Bonucci, outras das contratações para a nova temporada.

Segue-se uma digressão asiática para André Silva e AC Milan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antónio
    25 jul, 2017 17:38
    Já corre no AC Milan? mas não corria antes? tinha algum problema nas pernas, que entretanto resolveu? é jogador de futebol tem que correr

Destaques V+