O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Escócia

Dia 1 de Bruno Alves no Rangers

17 jul, 2017 - 18:46

Defesa-central internacional português, de 35 anos, apresentou-se ao serviço na equipa comandada pelo compatriota Pedro Caixinha.
A+ / A-

Bruno Alves realizou, esta segunda-feira, o primeiro treino no Glasgow Rangers.

O defesa-central internacional português, de 35 anos, assinou pelo emblema escocês, orientado pelo compatriota Pedro Caixinha, ainda no decurso da Taça das Confederações.

Agora, findo o período de férias que se seguiu à participação na prova que decorreu na Rússia, o veterano central apresentou-se ao serviço nos protestantes.

No balneário do Rangers, Bruno Alves, que assinou por duas temporadas pelo seu novo clube, terá a companhia dos portugueses Fábio Cardoso, Daniel Candeias e Dálcio Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.