O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Primeira Liga

Amilton regressa a Portugal e assina pelo Aves

17 jul, 2017 - 18:39

Avançado brasileiro, de 27 anos, assina por três épocas com o emblema recém-promovido à Primeira Liga.
A+ / A-

O Desportivo das Aves anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Amilton, avançado brasileiro que regressa a Portugal para rubricar um contrato de três épocas com o emblema recém-promovido à Primeira Liga.

O extremo de 27 anos, que na última época representou os alemães do Munique 1860, sob o comando de Vítor Pereira, reforça o conjunto comandado por Ricardo Soares.

Amilton, que no nosso país representou já o Peladeiros, o Valenciano, o Varzim, o União da Madeira e o Portimonense, estará às ordens do técnico já na sessão de treino de amanhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.